Por Guilherme
Em 20 de junho de 1971, o primeiro programa Chaves foi ao ar no México. Criado por Roberto Gomez Bolaños, o Chespirito, o programa reunia um grande elenco de humoristas, entre eles o lendário Ramon Valdez, como Sr. Madruga. O programa fez tanto sucesso (assim como Chapolin) que é transmitido ainda hoje em vários países, e tem milhares de fãs no Brasil. Mesmo com episódios repetidos à exaustão, o programa ainda é lider de audiência em alguns horários (veja aqui). Duvido que exista algum brasileiro que não conheça uma frase de efeito do Chaves ou de alguém de sua turma.
Nossa... é até complicado acreditar... eu próprio, com meus 31 anos, continuo assistindo todas as noites em que eu esteja em casa ali pelas 19hs e pouco. E é muito bom, talvez até por ser repetido à exaustão: o cara decora e acompanha com mais gosto heheheh. Continua "atual" :-P .
ResponderExcluirAgora, para bater estes dois jornais da matéria, também não é difícil: o jornal Hoje continua sendo uma porcaria; Tá cada vez mais com cara de "batepapo alegrinho com notícias" do que noticiário, apesar de que esse vírus parece ter contagiado todo jornalismo da Globo e do SBT. Já aquele SPTV, bah!, POR FAVOR! Às vezes pego na parabólica, mas que bela porcaria!
Dá-lhe, Chavinho! Semana retrasada passou um episódio dos tempos quando ainda chamavam a Chiquinha de Francisquinha hehehehe.
J.Cataclism
Oi J. Cataclism,
ResponderExcluirTambém sou daqueles que sabem de cor os diálogos do Chaves, e já dou risada antes mesmo de a cena acontecer. Sempre que posso acompanho os episódios de Chaves e Chapolin na TV, e vejo os mais raros no Youtube. Sou fã das séries desde criança, e não sei se existem programas de humor tão legais quanto os feitos por Chespirito.
Um abraço
Guilherme
Hah!, bem nessas: o cara ri antes mesmo da piada
ResponderExcluir.
:-]
J.Cataclism