sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um ano de Página Virada

Por Guilherme


No dia 10 de setembro de 2010 publicamos o primeiro post em nosso blog, que iniciou como uma extensão da coluna que mantemos no jornal Cidadania, de Antônio Prado. Com o blog passamos a escrever sobre outros temas relacionados à cultura e ao meio ambiente. Como argumentou Robert Pirsig, todas as coisas se relacionam. Livros, cultura e natureza não são aspectos muito distintos em nossa vida, fazem parte dela e estão sempre interligados.
        Até aqui foram mais de 140 posts e um número considerável de visitas de leitores brasileiros e de outros países. De fora de nosso país, recebemos visitas regulares de pessoas de Portugal, Reino Unido, Alemanha, EUA e Argentina.
        O objetivo desse espaço continua o mesmo: discutir boas ideias e divulgar bons livros. Espero que estejamos conseguindo isso, apesar de nem sempre dispormos de tempo para dedicar ao blog. Mas vamos em frente.
        Se você quer participar do blog, enviando algum texto, alguma resenha, ou indicando algum site interessante, nos escreva! Envie seu e-mail para paginaviradablog@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. "Isto aqui" é show, velhinho, MUITO bom! E já foi um ano! :-O

    Este espaço não deixa de ser uma espécie de café virtual, reunindo tudo de bom.

    Parabéns e, especialmente, OBRIGADO pela iniciativa!

    :-D

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  2. Oi J. Cataclism,

    Muito gentil o seu comentário sobre o blog. Obrigado por nos acompanhar e por compartilhar as suas ideias conosco e com os leitores do blog. É uma alegria saber que ainda existem pessoas que se dispõem a falar sobre assuntos interessantes, embora elas não sejam tão fáceis de se encontrar.

    Um abraço
    Guilherme

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Guilherme e Natália!!!!
    Fiquei muito feliz em encontrar vcs neste Blog.
    Jovens como vcs são exemplo positivo no mundo de hoje.Sucesso e tenham sempre o meu carinho. Maria de Lourdes( prof. Malu)Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Profe Malu,

    Ficamos muito felizes com sua visita ao blog! Muito obrigado pelo comentário.

    Um grande abraço
    Guilherme e Natália

    ResponderExcluir