sábado, 1 de outubro de 2011

Problemas com os comentários no blog

Por Guilherme

Pessoal! Recebi algumas mensagens de que há problema no envio dos comentários para o blog. Fiz alguns testes e percebi que não é possível enviar comentários quando se utiliza o Internet Explorer, mas não há problema algum quando se utiliza o Google Chrome. Não testei o envio com o Firefox, e não sei qual a causa do problema com os comentários vindos de usuários do Explorer.
Espero que isso se resolva em breve.

4 comentários:

  1. Desde antes de conhecer o blog, venho utilizando o Mozilla Firefox e, atualização após atualização (hoje tá na 7.0.1), ainda não tive problema alguma.
    :-)

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  2. Oi J.Cataclism,

    Então o problema deve estar em alguma configuração do Explorer que é incompatível com o Blogger (é minha opinião leiga, não entendo nada de informática), porque com os outros navegadores está tudo OK.

    Um abraço
    Guilherme

    ResponderExcluir
  3. no meu blog, quando vou publicar, que pede as letras, a caixa para colocar não aparece... alguém sabe como resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geisa,

      Não sei se posso te ajudar nisso, mas creio que você pode tentar dar uma olhada no item "configurações", depois "mensagens e comentários" e habilitar o campo "verificação de palavras" (não sei se é bem assim o nome). Tomara que dê certo, mas não garanto porque também não sou muito bom na configuração do blog.

      Um abraço
      Guilherme

      Excluir