quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novidade

Por Guilherme

Iniciamos o Página Virada a convite do pessoal do jornal Cidadania, de Antônio Prado, como uma coluna destinada a resenhar obras literárias e dar dicas de bons livros para aqueles que acompanham o jornal. A partir da coluna elaboramos este blog, que mantemos desde setembro de 2010.
      Além do blog e do espaço no Cidadania, desde a semana passada estamos colaborando com o Folha de Sananduva, um jornal publicado semanalmente em minha terra natal. Lá, assim como neste blog e no jornal pradense, falaremos de livros, mas também dedicaremos algum espaço a discutir outros temas que aparecem aqui, principalmente educação.
      Para quem mora em Sananduva ou região e tem interesse em receber a versão eletrônica do jornal, é só mandar um e-mail para folhadesananduva@hotmail.com e solicitar o envio, que é gratuito.

4 comentários:

  1. Muito boma, mais um passo pelo reconhecimento. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, J.Cataclism!

    Estamos também com algumas ideias diferentes, e pretendemos colocá-las em prática assim que for possível (leia-se: quando tivermos um bom tempo disponível).

    Um abraço e obrigado pela participação
    Guilherme

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Parabéns! Acompanho o BLOG, adoro as críticas e fico feliz de saber que mais pessoas também terão esse privilegio.

    ResponderExcluir